A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá prendeu em flagrante, nesta terça-feira (05), J.L.S., de 28 anos, por suspeita de agredir sua esposa, de 20 anos. A prisão ocorreu durante diligências investigativas pelo município.

De acordo com o titular da DP, delegado Fabrício Lucindo, o flagrante ocorreu quando os policiais estavam se deslocando para realizar outras atividades. “A equipe estava na viatura quando ouviu uma gritaria de populares. Os policiais pararam o veículo, foram ver o que estava acontecendo e avistaram o detido no exato momento em que ele agredia a sua companheira. O suspeito foi levado até a delegacia, onde informou que as agressões foram motivadas por ciúmes”, explicou.
O delegado também informou que os dois haviam se casado em setembro de 2018. “O suspeito alegou que parte das brigas ocorriam porque a sogra se intrometia excessivamente no relacionamento. A vítima foi ouvida, confirmou que as agressões eram motivadas por ciúmes e, durante exames, foi constatado que nela haviam lesões corporais”, acrescentou Lucindo.

J.L.S. foi indiciado por lesão corporal e ameaça na forma da Lei Maria da Penha. O suspeito pagou o valor estipulado como fiança e por isso responderá pelo crime em liberdade. Também foi realizado um pedido de medida protetiva, portanto, o suspeito deve manter-se afastado da vítima, ou poderá ser preso novamente, sem a possibilidade de pagar fiança.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.