A equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz prendeu, na última sexta-feira (01), um suspeito de incendiar um ônibus no bairro Coqueiral de Aracruz, no município. W.P., de 27 anos, foi preso em flagrante, próximo à orla no bairro. O crime ocorreu quinta-feira (31).
De acordo com o responsável pela Deic, delegado Rodrigo Peçanha, o ônibus, que faz o trajeto pelos bairros do município de Aracruz, foi totalmente incendiado. “O suspeito ameaçou os passageiros e o motorista, ordenando que todos desembarcassem do coletivo, pois iria incendiá-lo. Diante da grave ameaça, o motorista parou o ônibus próximo a uma das portarias de uma empresa de produção de celulose. Com medo, os passageiros desceram e correram do local”, explicou. 
O delegado contou que o detido utilizou um isqueiro para atear fogo nos assentos do coletivo e que após o crime ele fugiu do local. “Em depoimento, ele preferiu ficar em silêncio, mas havia comentado com os policiais que ficou chateado porque o ônibus não havia parado para ele”, informou Rodrigo Peçanha.
W.S. foi autuado pelo crime de incêndio majorado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.